Alemão solicita deslocamento de rede de energia elétrica nos bairros Ex-Patrimônio, Santa Luzia e São Martinho

03/10/2013 22:13


O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão recebeu o gerente regional da CELESC, Enaldo Dos Santos, para solicitar a Celesc o deslocamento de rede elétrica nos bairros Ex-Patrimônio, Santa Luzia e São Martinho até Nova Veneza para a viabilização das pavimentações das vias públicas no município. O prefeito e o gerente conversaram com moradores para buscar entendimento na alteração do postes. 

“Em alguns pontos, os postes estão posicionados no meio da via onde será pavimentada a exemplo do bairro Ex-Patrimônio. É necessário o deslocamento da rede de energia elétrica para podermos viabilizar a execução da obra pela empreiteira. Já nas localidades de Santa Luzia e São Martinho nos precisamos o deslocamento para em seguida começar o alargamento conforme os padrões do projeto”, explicou o prefeito.

O morador da comunidade de São Martinho, Modesto de Mattia comentou que a Celesc poderá transportar os postes da rede elétrica da forma mais prática. “O importante é conquistarmos o asfalto, a Celesc está autorizada a deslocar os postes para facilitar a futura execução da obra”. 

O gerente regional da Celesc, Enaldo dos Santos comentou que para viabilizar o processo é necessário que seja encaminhado o levantamento topográfico da via. “Vamos fazer um estudo de todos os pontos a serem feitos os deslocamentos e analisar a melhor forma de realizar o procedimento, nos finais de semana, para evitar maiores transtornos aos nossos clientes”, afirmou o gerente.

 

Colaboração: Cris Freitas

>SEGURANÇA

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TREVISO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FALTAL

Hoje dia 20/11 por volta das 15hrs na ROD SC 446 no bairro Volta Redonda um acidente de trânsito...

Estuprador regride de pena e é preso, na Vila São Jorge

Clayton Machado (foto), 33 anos, foi preso agora à tarde pela Polícia Militar de Siderópolis, no...

Homem é encontrado morto na cama com tiro na nuca

  Homem de 45 anos foi morto em sua residência, no Bairro Dona Sebastiana, em Siderópolis, por...