Alemão pede apoio a João Rodrigues para instalação de uma empresa do oeste catarinense‏

08/05/2013 20:18

Alemão pede apoio a João Rodrigues para instalação de uma empresa do oeste catarinense

Em Siderópolis, a passagem de o secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues ganhou um pedido especial de solicitação durante o encontro nesta terça-feira (7), no Paço Municipal. O chefe do Executivo solicitou o empenho do Secretário para marcar uma audiência com os empresários buscando incentivar a empresa do oeste, com destaque no setor agrícola, vir a se instalar no município.

“Precisamos reverter a curva do índice do ICMS e para isso temos que atrair novos investidores. Peço a sua colaboração para tentar incentivar junto conosco convencer a instalação dessa nova empresa no município. Vamos viabilizar toda a infraestrutura necessária para a implantação da empresa, pois estamos focados em buscar novos investidores com grande potencial de desenvolvimento”, enfatizou o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão.

Recebido pelo prefeito, o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, vereadores, executiva e presidência do PSD, ainda na reunião o Secretário confirmou autorizou um veículo para o programa Pró-leite, distribuidor de adubo a seco, quatro botijões de sêmen, ensiladeira e colheitadeira de milho. Além de 30 kits de forrageira e semente de milho.  

 
Colaboração: Cris Freitas