Ajax é novo Lider no Praião

29/01/2012 23:16

Textos: Denis Luciano Fotos: Francis Leny

  O Vila Nova dormiu na liderança isolada do Praião após vencer o Jubaa por 2 a 0 neste sábado, na abertura da quarta rodada no Balneário Rincão. Mas neste domingo o Ajax não deixou por menos, venceu o Comerciário por 3 a 0 e voltou à ponta. Agora, Ajax e Vila Nova somam dez pontos e lideram a competição.

A Carbonífera Criciúma derrotou o São Martinho por 2 a 0 na manhã deste domingo e chegou a nove pontos. O Trilho, que ontem venceu o Quarta Linha por 1 a 0, é o quarto com oito pontos. Siderópolis e Praia empataram em 2 a 2. Com o resultado, o Siderópolis é quinto com sete pontos e o Praia, sexto, tem seis pontos. No fechamento da rodada, Brasil Pedreiras e São José empataram em 1 a 1.

A classificação geral aponta Vila Nova e Ajax com 10 pontos, Carbonífera Criciúma com nove, Trilho tem oito, o Siderópolis é quinto com sete pontos, em sexto o Praia que soma seis, o São Martinho é sétimo, cinco pontos. Em oitavo estão Quarta Linha e Comerciário, três pontos. O Brasil Pedreiras, décimo, tem dois. O São José chegou a um ponto e o Jubaa, lanterna, ainda não pontuou.

A quinta rodada começa no próximo sábado com São Martinho x Siderópolis e Comerciário x Brasil Pedreiras. No domingo jogam Quarta Linha x Carbonífera Criciúma, Vila Nova x Ajax, Praia x Trilho e São José x Jubaa.

 

Acesse e Ouça Radio Sidera Online www.RadioSidera.Com

 

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário