PP com quatro pré-candidatos em Siderópolis

05/07/2015 19:15

Fora da Prefeitura há três anos, após o mandato de Douglas Guinga Warmling e com o peemedebista Hélio Cesa, o Alemão, como prefeito, o Partido Progressista ensaia quatro pré-candidaturas para as eleições do ano que vem em Siderópolis.

 

Derrotado por Alemão em 2012, Marcos Feltrin (foto) é, teoricamente, o mais cotado no PP. A ex-primeira dama Aretusa Warmling, ex-mulher de Guinga Warmling, aparece como opção de nome novo. Ainda estão cogitados o vereador William Bonassa, que apareceu em primeiro lugar em recente enquete promovida pelo Portal Siderópolis, e o empresário Gelson Gianizella, que já havia sido cotado para concorrer pelo PP na eleição passada.

 

Os quatro mantém disposição de concorrer. Vão continuar suas tratativas internas, e também externas, buscando coligações, e quando chegar a hora de definir o candidato, o mais citado em pesquisa deverá ter a preferência da sigla. Para quem vinha dando como certo a candidatura de Aretusa, não será tão simples assim a definição desta parada. Ao menos, o PP tem opções.

 

Textos: Denis Luciano